ESSE BLOG FOI CRIADO PARA EU JUNTAR AQUI RECEITAS DOS AMIGOS, SENDO QUE TODOS OS CRÉDITOS DE POSTAGEM E FOTOS SERÃO DIRECIONADOS PARA O AUTOR (A) DE CADA RECEITA. TAMBÉM FOI UMA MANEIRA QUE ENCONTEI PARA PRESTIGIAR AS COZINHAS AMIGAS, SELECIONANDO RECEITAS INTERESSANTES E PRATICAS .

21/10/2010

OUTRO SELINHO

Esse mimo ganhei da querida amiga Angela do http://retromomentos.blogspot.com/..

Ele é um selinho do bem, ou seja, é uma campanha para sermos uma pessoa gentil, seja com a caixa do banco, com o gari, com o cobrador, com os pedestres etc.... Esse nosso mundão tá precisando né?

Pelo significado do selinho, não vou escolher 10 pessoas e sim deixar a disposição para todos que por aqui passarem.

Obrigada amiga Angela pelo carinho e por ter lembrado de mim.

2 comentários:

  1. Suely gostei demais do teu blog.Hoje quando entrei no meu vi que estas me seguindo então dei um pulo até teu blog.Achei super interessante e espero fazer parte da culinária dos amigos.Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, afinal esse blog é exclusivo para prestigiar amigos, e me deixara feliz com sua participação.