ESSE BLOG FOI CRIADO PARA EU JUNTAR AQUI RECEITAS DOS AMIGOS, SENDO QUE TODOS OS CRÉDITOS DE POSTAGEM E FOTOS SERÃO DIRECIONADOS PARA O AUTOR (A) DE CADA RECEITA. TAMBÉM FOI UMA MANEIRA QUE ENCONTEI PARA PRESTIGIAR AS COZINHAS AMIGAS, SELECIONANDO RECEITAS INTERESSANTES E PRATICAS .

07/06/2010

Omelete Rústica de Aspargos

PARABENS A QUERIDA LADY BOHÈME...

Dessa vez a sorteada foi a menina Lady Bohème de Florenza na Itália.Seu blog http://hiperica.blogspot.com. A receita selecionada foi essa omelete por ser considerada uma exelente sugestão para uma refeição rápida e sofisticada. Todos os créditos das fotos e receita é de nossa amiga , a autora do blog. Eu ja passei traduzida a receita, por isso alguma alteração na forma descrita da receita, o que não impede de ser compreendida em sua descrição. Sugiro que conheçam o blog de nossa amiga, pq é muito interessante e tem um excelente conteúdo.






Ingredientes

2 ovos, o leite a gosto, farinha a gosto, salsa picada, sal, pimenta preta, pontas de espargos cozidos, queijo parmesão, cortado provola, óleo de Evo.

Preparação

Bata os ovos em uma tigela e adicione um pouco de farinha, um pouco "de leite, um raminho de salsa picada, sal, pimenta preta e um punhado de parmesão ralado. Misture bem todos os ingredientes, deve ser composto de um razoavelmente grande. Em uma panela antiaderente coloque um pouco de azeite, deixe aquecer bem, em seguida, despeje a mistura e cozinhe em ambos os lados, como uma omelette normal. Distribuídos na superfície da omelete, pontas de aspargos cozidos e coloque algumas fatias finas de provola, em seguida, enrole o omelete sobre si e sobre os lados se sobrepõem, adicione outra fatia de provola. Incoperchiate por alguns segundos para derreter o provola seguida e decore com salsa.

8 comentários:

  1. amiga que bela escolha,conto contigo para o desafio lá no meu blogue,jinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. ADORO LADY BOHEME ESSA RECEITA É MARAVILHOSA VC ESCOLHEU MUITO BEM!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, Suely! Parabéns!Vou visitá-lo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de omelete heim, pena que por aqui os aspargos estejam tão caros, já tentei comprar várias vezes mas acabo desistindo, realmente uma pena, gostaria de reproduzir a receita, está com excelente aspecto!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu querida amiga, obrigado com todo meu coração para publicação a minha receita! Obrigado e um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Suely, tudo bem???
    Amei sua receita, muito boa e ficou muito chique aliás nunca vi uma omelete tao fina assim...
    Arrasou!!!
    Adorei!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Suely

    Parabéns Lady Boheme, realmente muito bem escolhida ...

    Que os nossos dias sejam coloridos e doces...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer a visita e me deparo com isso...sou louquinha por aspargos aiaiaiai bela receita parabéns.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, afinal esse blog é exclusivo para prestigiar amigos, e me deixara feliz com sua participação.