ESSE BLOG FOI CRIADO PARA EU JUNTAR AQUI RECEITAS DOS AMIGOS, SENDO QUE TODOS OS CRÉDITOS DE POSTAGEM E FOTOS SERÃO DIRECIONADOS PARA O AUTOR (A) DE CADA RECEITA. TAMBÉM FOI UMA MANEIRA QUE ENCONTEI PARA PRESTIGIAR AS COZINHAS AMIGAS, SELECIONANDO RECEITAS INTERESSANTES E PRATICAS .

10/05/2010

MINHA AUSENCIA

MINHA AUSENCIA

Perdoem minha ausencia, mais minha querida irma Adriana esta com Dengue internada e desde semana passada corro com minhas coisas para depois ir dar uma força , acabei de chegar do hospital, hoje melhorou um pouquinho,mais suas plaquetas cairam para 37.000, e as veias dela começou a estourar e só hoje os médicos conseguiram pegar uma veia para colocar soro e hidrata-las. Assim que der estarei por aui e novo e visitarei os blogues amigos.

6 comentários:

  1. Olá Suely,venho desejar umas rápidas melhoras. Nestes momentos a família está em primeiro lugar. É sempre necessário muita força para dar conta destas situações complicadas.
    Um grande beijinho para si e para sua irmã Adriana

    ResponderExcluir
  2. As melhoras, espero que a sua recupere rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá querida, estou de volta ao gostosuras e vim lhe desejar ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá, desejo melhoras para sua irmã, que ela fique boa logo. Quanto ao seu blog, já estou seguindo, ela é muito fofo!!!
    Passa lá no meu blog.
    bjs e melhoras p sua irmã.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Parabéns pelo seu blog, achei fantástica esta sua idéia de reunir receitas das suas amigas.
    Vou te sgeuir.
    Estimo melhoras para a sua irmã.
    Beijão e DEUS TE ABENÇÕE!
    MARIA PAULA

    ResponderExcluir
  6. Que a paz esteja com você!
    Desejo a cura de seu ente querido o mais rápido possível, que Elohim o permita. A receita de pasteis de nata é uma delicia.

    Eu vou ter alguns dias de distância também, Hannah vai nascer. Ela precisa muito de mim agora.

    Nos últimos dias eu postei sobre:
    - Salmo que recitamos e cantamos no nascimento de bebês, Shir LaMa'alot, “Uma Canção ao Altissímo", o salmo 121.
    - O feriado de ““Shavuot” (Pentecostes) - Hag Matan Torateinu ou "Festival da entrega de nossa Torá (Primeiro Testamento Bíblico) e ha'Bikkurim Hag ou “Festival dos Primeiros Frutos.
    - “Carta para Jerusalém", do Rabino Yosef Y. Jacobson.; uma carta explicando a importância de Jerusalém para o povo judeu.
    - Re-publiquei "O Significado da palavra Tzedakah - Caridade", fazer justiça aos necessitados através da caridade é nossa obrigação.
    - O Projeto TikkunTree; um projeto para "reparar a árvore da vida" usando o tricô para vestir as armas com imagens e cores da paz, promovendo a integração de pessoas de todo o mundo, homens e mulheres, árabes e judeus, ponto por ponto.
    - Tikkum Olam; porque nós devemos contribuir para "Reparar o Mundo".

    Enfim, eu tentei deixar mensagens para que todos possam desfrutar durante a minha ausência.

    Agradeço você participar de meu simples Blog.
    Até breve.

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, afinal esse blog é exclusivo para prestigiar amigos, e me deixara feliz com sua participação.