ESSE BLOG FOI CRIADO PARA EU JUNTAR AQUI RECEITAS DOS AMIGOS, SENDO QUE TODOS OS CRÉDITOS DE POSTAGEM E FOTOS SERÃO DIRECIONADOS PARA O AUTOR (A) DE CADA RECEITA. TAMBÉM FOI UMA MANEIRA QUE ENCONTEI PARA PRESTIGIAR AS COZINHAS AMIGAS, SELECIONANDO RECEITAS INTERESSANTES E PRATICAS .

20/05/2010

ESTOU VOLTANDO....

Queridos amigos, depois de tantas tempestades estou voltando, se bem que ainda tenho algumas pendencias para colocar em dias, mais acredito que a próxima semana tudo voltará ao normal.Espero que voces gostem do novo visual de NOSSO blog, sim, porque é nosso mesmo , e não vejo a hora de sortear o próximo amigo para colocar uma receita aqui, tenham só mais um pouquinho de paciência comigo.Ainda esta faltando muita coisa por aqui, por exemplo, os links amigos, principalmente dos que ja postei aqui, mais vai ficar tudo certinho, garanto para voces. Até daqui mais um pouquinho e fiquem com Deus.
Ah... não me esqueci de ninguem e vou passear e curiar as novidades de voces loguinho.

Visitem o blog da Silmara que foi a responsável por todo esse capricho aqui no blog. O link dela esta logo a direita.


NÃO ESQUECEÇAM DE LEVAR O LINK DAQUI PARA VOSSO BLOG, ELE FICOU MUITO FOFO.

2 comentários:

  1. acho muito bem suely,temos que ter forças na vida para continuarm,suas coisas fazem muita falta em todo lado,jokinhas

    ResponderExcluir
  2. Querida Suely,
    Parabéns pelo novo look, quer deste quer do teu outro blog! Ficaram ambas muito mais lights e cleans! Agora para a harmonia ficar completa, apenas faltam as receitas deliciosas que costumas postar!
    beijinho grande.

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, afinal esse blog é exclusivo para prestigiar amigos, e me deixara feliz com sua participação.