ESSE BLOG FOI CRIADO PARA EU JUNTAR AQUI RECEITAS DOS AMIGOS, SENDO QUE TODOS OS CRÉDITOS DE POSTAGEM E FOTOS SERÃO DIRECIONADOS PARA O AUTOR (A) DE CADA RECEITA. TAMBÉM FOI UMA MANEIRA QUE ENCONTEI PARA PRESTIGIAR AS COZINHAS AMIGAS, SELECIONANDO RECEITAS INTERESSANTES E PRATICAS .

28/05/2010

BOLINHOS DE BACALHAU

Hoje, o blog sortedo foi de nossa querida IRENE BASTOS do http://tesourosdairene.blogspot.com, e a receita selecionada foi essa delícia de BOLINHO DE BACALHAU. Parabéns minha amiga pelo seu blog e pelas delícias que dividem conosco. Para quem ainda não conhece o cantinho recomendo, vale a pena conferir.Todos os créditos das fotos e receita é da autora do blog, portanto fiquem a vontade para prestigiá-la.





INGREDIENTES

-Batatas
-Bacalhau
-2 ovos
-salsa picada
-sal
-pimenta
-óleo para fritar

Preparação:

Coze-se as batatas e o bacalhau.Amassa-se tudo muito bem, o bacalhau limpo de peles e espinhas, junte-lhe a salsa e depois os ovos.Continue a amassar até ficar bem ligado, tempere de sal e pimenta.Com a ajuda de duas colheres forme os bolinhos.Frite de ambos os lados.Depois de bem coradinhos de um lado e de outro,retire-os e escorra-os.Sirva decorados com raminho de salsa.

12 comentários:

  1. Ai, que delícia!!!!! Fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , e esses bolinhos ,mais ainda.
    Bom fim de semana,
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga...obrigada por me ter escolhido.Claro que fiquei contente, sabe sempre bem quando os nossos amigos gostam do que fazemos.
    Mais uma vez muito obrigada...
    bjs docinhos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Como boa portuguesa adoro estes bolinhos, acompanham muito bem uma bela slada, por ex.! :)

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooo bolinho de bacalhau amiga!!! parabéns o seu está muuuiiito apetitoso...hummm só falta a cervejinha..hihi

    Quanto a torta pode ficar a vontade, leve quantas receitas quiser querida!!

    Bjs para vc fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. adoro bolos de bacalhau e estes estao a pedir que os coma.bj

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreiiiiii seu blog...adoro receitas, e faze-las tb...hehhehehe

    um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Que lindos bolos de bacalhau, que cor linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Suely,
    Gostei da sua visita no meu blogue e aqui estou eu a retribuir. Que bela ideia esta de partilha. Vou voltar para ver mais novidades.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que boa idéia este blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Passando para comunicar que publicamos uma de suas receitas no blog Correio Gastronômico.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Amo bolinhos de bacalhau hummmmmmmmm como queria comprar bacalhau aqui no pais onde moro nao tem!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, afinal esse blog é exclusivo para prestigiar amigos, e me deixara feliz com sua participação.